Grande vaquejada atrairá corredores de todo o sertão da PB e estados vizinhos, neste final de semana, em Diamante

Nesta sexta-feira, também acontece a tradicional Missa do Vaqueiro. A celebração a partir das 17h no próprio Parque

A terceira grande vaquejada no Parque Oswaldo Barros Mangueira acontece neste final se semana, na cidade de Diamante (PB). O evento que terá início nesta sexta-feira, 11 de outubro, contará com shows de bandas de forró durante duas noites, sábado e domingo respectivamente.

A vaquejada que promete atrair corredores de todo o sertão paraibano e estados circunvizinhos conta com uma premiação em R$ 10.000,00 (Dez mil reais).

O Parque Oswaldo Barros fica localizado na Fazenda Antas, as margens da Rodovia Estadual PB-386, precisamente no triangulo que liga Diamante, Curral Velho e Boa Ventura.

A realização deste ano, ficou por conta do Engenheiro da APF, Adriano Figueiredo e do empresário Francisco Sabino (Piu).

Durante os três dias, os visitantes poderão adquirir bonés e camisas personalizadas do evento. Tendas com restaurantes e bares também foram instalados no local.

Nesta sexta-feira, também acontece a tradicional Missa do Vaqueiro. A celebração a partir das 17h no próprio Parque de Vaquejada, ficará por conta do Padre Eliseu Soares de Oliveira. A Missa deve reunir dezenas de vaqueiros montados nos seus cavalos.

O evento é uma tradicial da família do Engenheiro Oswaldo Barros Mangueira (In memoriam) 

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.