Policial
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito que ameaçava espalhar vídeos intimos de adolescentes, na Paraíba
De acordo com as investigações, o suspeito utilizava identidades fictícias para se aproximar de vítimas menores de idade, fazendo ameaças com o intuito de obter vídeos íntimos ou forçá-las a realizar chamadas de cunho sexual.
Por Redação
02/07/2025 às 09:07 | Atualizado em 02/07/2025 às 14:54

O investigado dizia saber onde as adolescentes moravam e afirmava que as mataria caso não obedecessem às suas ordens. (Foto: Divulgação/PCPB)
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), cumpriu, nesta terça-feira (1), um mandado de busca e apreensão no município de São Bentinho, no sertão paraibano, contra um homem de 50 anos investigado por criar perfis falsos em redes sociais com o objetivo de extorquir adolescentes.
De acordo com as investigações, o suspeito utilizava identidades fictícias para se aproximar de vítimas menores de idade, fazendo ameaças com o intuito de obter vídeos íntimos ou forçá-las a realizar chamadas de cunho sexual. O investigado dizia saber onde as adolescentes moravam e afirmava que as mataria caso não obedecessem às suas ordens.
Diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade física e psicológica das vítimas, foi solicitada a medida cautelar de busca e apreensão, resultando na coleta de dispositivos eletrônicos que serão periciados. As investigações seguem em andamento.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia e orienta que qualquer informação relacionada a crimes dessa natureza seja comunicada à Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), contribuindo para a identificação de novas vítimas e o avanço das investigações.
Assessoria/PCPB
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Televisão
Vídeo: repórter da Band empurra colega da Record durante reportagem ao vivo, e confusão vira caso de polícia
04/07/2025Investigação
Vítima de feminicídio em Itaporanga pediu liberdade do suspeito ao Poder Judiciário, diz delegado
Indivíduo é faccionado, e está sendo procurado pela polícia.
04/07/2025