Paraíba
Suspeitos de matar homem em posto de saúde na Paraíba são presos
Investigação aponta que crime, cometido em 4 de agosto, teria relação com conflitos entre facções.
Por Redação
19/08/2025 às 06:55

Operação prende suspeitos de matar homem dentro de posto de saúde na PB (Foto: Reprodução / Polícia Civil)
Dois homens foram presos suspeitos de matar Fagne Salustiano da Silva, de 30 anos, dentro de uma Unidade Mista de Saúde, na cidade de Juripiranga, na Paraíba. A vítima foi atingida por 16 tiros enquanto estava na ala de emergência do posto.
A operação aconteceu no sábado (16), mas os detalhes foram divulgados nesta segunda-feira (18). Um dos suspeitos, segundo a Polícia Civil, confessou o crime durante interrogatório.
"Ele tinha uma relação com a vítima. Alegou que a vítima teria tentado matá-lo em duas ocasiões. Ao saber que estava na unidade de saúde de Juripiranga, ele organizou para matá-lo", explicou o delegado Roberto Carvalho, responsável pelo caso.
Além desses dois suspeitos, outras quatro pessoas foram presas durante o cumprimento de mandados e flagrantes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Um adolescente também foi apreendido por estar na posse de uma arma.
Foram recolhidos ainda uma arma de calibre 12, munições, drogas, balanças de precisão, dinheiro fracionado, aparelhos telefônicos, um colete balístico e um bujão de gás com inscrições da facção criminosa Comando Vermelho.
Relembre o caso
Um homem de 30 anos, Fagne Salustiano da Silva, foi morto com 16 tiros dentro da Unidade Mista de Saúde de Juripiranga, no dia 4 de agosto.
Segundo a Polícia Civil, ele havia chegado ao posto alegando ter sofrido uma queda de motocicleta e estava na ala de emergência, deitado em uma maca.
De acordo com as investigações, quatro homens chegaram à unidade em duas motocicletas, localizaram a vítima e dispararam diversas vezes contra ele. A perícia identificou cerca de 16 tiros no corpo da vítima.
G1
Tópicos
