Brasil
Idoso é preso por maus-tratos por manter as filhas de 36 e 38 anos amarradas
Testemunhas disseram ainda que as mulheres não eram alimentadas e eram abusadas há cerca de um ano.
Por Redação
07/05/2025 às 08:32 | Atualizado em 03/10/2025 às 05:21
O idoso 68 anos preso por suspeito de abusar sexualmente das duas filhas em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, mantinha as vítimas amarradas à cama, em um quarto amontoado de entulhos e com sinais de desnutrição. Ele foi preso na última segunda-feira (5).
As filhas do homem têm 36 e 38 anos. O idoso teria mantido as duas em cárcere privado e, conforme testemunhas com quem a TV Verdes Mares conversou, ele teria abusado sexualmente das filhas por cerca de um ano.
Conforme o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte recebeu uma denúncia anônima, foi até o bairro Pio XII, com a Assistência Social, e encontrou o idoso com as duas filhas.
No local, os agentes encontraram as mulheres amarradas com cordas e sem reação a estímulos externos. Uma delas também estava suja de fezes. A TV Verdes Mares ouviu duas testemunhas do crime, que falaram que as mulheres eram abusadas sexualmente e não estavam sendo devidamente alimentadas.
Para a Guarda Municipal, o pai das mulheres disse que elas estavam amarradas para que não pulassem da cama e que ele estava cuidando sozinho das duas, uma vez que a sua esposa estava internada em um hospital.
As duas mulheres foram retiradas da casa e passaram por atendimento médico em uma unidade de pronto atendimento no bairro Limoeiro.
Já o idoso passou por exame de corpo de delito, foi conduzido a uma delegacia e autuado pelos crimes de violência doméstica, maus-tratos, violência psicológica contra mulher e cárcere privado.
G1
Tópicos

Mais Notícias em Brasil
Saúde
Intoxicação por metanol: Brasil tem 16 casos confirmados e 209 suspeitos, diz novo boletim do Ministério da Saúde
21/10/2025No DF
Rapper Gustavo Hungria recebe alta: “Vitória e gratidão”
Cantor estava internado na UTI com suspeita de intoxicação por metanol.
21/10/2025