Menu
Brasil

Ex-bailarina do Faustão é atacada com faca pela própria mãe

Mãe da dançarina é usuária de drogas e não teve o nome revelado.

Por Redação

11/10/2025 às 07:33

Pablinny Faleiro Pedersoli - Arquivo Pessoal

Pablinny Faleiro Pedersoli (Foto: Arquivo Pessoal)

Pablinny Faleiro Pedersoli, ex-dançarina do Faustão, enfrenta complicações físicas e emocionais após ser agredida com uma faca pela própria mãe, uma senhora de 65 anos. Ela revelou que o ferimento causou um coágulo e comprometeu um implante dentário, exigindo tratamento com antibióticos nos próximos dias.

– Estou com ponto ainda, formou-se um coágulo de sangue e vou ter que ficar mais uns dias no antibiótico porque fiz um implante e, provavelmente, [a faca] bateu na raiz. Então, vou cuidar com antibiótico pra saber se vou ter que retirar esse implante ou não – declarou à coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.

Além da violência física, Pablinny relata um histórico de abusos psicológicos, incluindo ameaças e o suposto envenenamento de sua cadela de estimação. Apesar da agressão, ela ainda divide a casa com a mãe, por não ter condições financeiras de se mudar.

– Não tenho rede de apoio. Oro todos os dias e me agarro a Deus – disse.

A mãe da dançarina, que não teve o nome divulgado, abusa de drogas há anos:

– O crack está presente na vida da minha genitora há aproximadamente 20 anos. Ela é dependente química há 40 anos, ou mais.

Ela afirma que buscou ajuda de instituições como a prefeitura, o CAPS, o CRAS, a OAB e a Polícia Militar, mas não teve respaldo antes do ataque.

– Antes de tudo acontecer, já estava pedindo ajuda. Não estou pedindo para ela ser presa. Estou pedindo ajuda médica para ela, independente do que ela fez comigo.

Segundo Pablinny, a insegurança dentro da residência é constante. As portas internas não têm trancas, e o irmão teria arrombado todas. Com dificuldade para dormir e se alimentar, ela relata cansaço extremo e dores.

Apesar de todo o sofrimento, a ex-dançarina afirma que não deseja mal à mãe.

– O meu coração, a minha essência, a minha índole não me permitem colocá-la atrás das grades. Não quero ela presa ou morta. Quero que ela receba o tratamento que precisa, com gente capaz de ajudá-la – declarou.

pleno.news

Anúncio full