Menu
Paraíba

Incêndio destrói seis ônibus escolares e um caminhão em garagem municipal , na Paraíba

Seis ônibus escolares e um caminhão foram consumidos pelas chamas durante incêndio na tarde deste sábado (28).

Por Redação

29/03/2026 às 08:45

Incêndio atinge ônibus em garagem, na cidade de Queimadas, na Paraíba - Sandra Paula/TV Paraíba

Incêndio atinge ônibus em garagem, na cidade de Queimadas, na Paraíba (Foto: Sandra Paula/TV Paraíba)

Um incêndio destruiu seis ônibus escolares e um caminhão na garagem municipal de Queimadas, no Agreste da Paraíba, na tarde deste sábado (28). Não há registro de feridos.

De acordo com o coordenador de transporte do município, Antônio Marcos da Silva, os veículos eram utilizados no transporte de estudantes e no abastecimento de merenda escolar. Todos foram completamente destruídos, sem possibilidade de recuperação.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar as chamas cerca de 40 minutos depois, por volta das 17h45, segundo o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o fogo se espalha rapidamente entre os veículos, gerando uma densa fumaça escura, visível de diferentes pontos da cidade.

Os ônibus atendiam alunos da zona rural no deslocamento até a área urbana do município. Com a perda da frota, a prefeitura informou que deve se reunir para definir medidas emergenciais e garantir o transporte dos estudantes já na próxima semana.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil, que esteve no local.

G1

Anúncio full