Política
Luís Fabiano, ex-atacante do São Paulo e da Seleção Brasileira, se filia ao MDB
Evento teve a presença do prefeito de São Paulo Ricardo Nunes e do presidente nacional do (MDB), Baleia Rossi.
Por Redação
22/03/2026 às 12:02
O ex-jogador Luís Fabiano se filiou ao MDB nesta sexta-feira (20), em uma cerimônia que teve a presença do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o presidente nacional da sigla, Baleia Rossi.
– O atleta se filia ao maior do Brasil e reforça o incentivo ao esporte, somando força a quem acredita no poder transformador do esporte na vida das pessoas – publicou o perfil da legenda nas redes sociais.
O partido, no entanto, não informou se o ex-atleta será candidato a algum cargo nas eleições de 2026.
Conhecido pelo apelido de Fabuloso, Luís Fabiano é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols. Ele também atuou na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
pleno.news
Tópicos