Menu
Brasil

Motorista reage a assalto e passa por cima de suspeito duas vezes com o carro

De acordo com a PM, o suspeito duplamente atropelado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ele já recebeu alta hospitalar e foi detido.

Por Redação

15/11/2025 às 10:10 | Atualizado em 15/11/2025 às 10:13

Ladrões tentaram roubar o carro, mas o motorista reagiu e atropelou os dois - Reprodução/Redes sociais

Ladrões tentaram roubar o carro, mas o motorista reagiu e atropelou os dois (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um motorista reagiu a uma tentativa de assalto e atropelou os dois suspeitos, em Curicica, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. Caso ocorreu no fim de semana passado, mas ganhou repercussão nessa sexta-feira (14) após o vídeo viralizar nas redes sociais. 

O que aconteceu

Tentativa de assalto foi registrada por câmeras de segurança da região. As imagens mostram o momento em que os dois homens estavam em uma motocicleta e vão em direção ao carro da vítima.

Suspeito que estava na garupa da motocicleta sacou uma arma e apontou na direção do carro. Entretanto, o motorista não parou, acelerou o veículo e atingiu os dois suspeitos.

Homem que pilotava a motocicleta conseguiu desviar e sofreu impacto menor. Entretanto, o outro suspeito não saltou a tempo, foi atingido em cheio e caiu no chão. Na sequência, o motorista deu marcha à ré no carro e passou novamente por cima do homem que estava caído. Em seguida, ele foi embora.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. De acordo com a PM, o suspeito duplamente atropelado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ele já recebeu alta hospitalar e foi detido. O condutor da moto tentou fugir, mas foi localizado e preso.

Suspeitos já tinham praticado outros roubos na região de Curicica, ainda segundo a PM. Um deles, inclusive, tinha mandado de prisão em aberto.

Os dois foram detidos pela tentativa de assalto e estão à disposição da Justiça do Rio de Janeiro. A arma usada durante a ação foi apreendida.

Caso é investigado pelo 32º DP (Taquara). A polícia não informou se o motorista que atropelou os homens foi identificado.

Uol

Anúncio full