Opinião
Eleições2026
Exclusivo: Nabor prestes a anunciar adesões de Bruno Cunha Lima, Tovar, Romero e Camila Toscano
A pré-campanha ao Senado muda de rumo: Nabor Wanderley, com Hugo Motta, deve receber adesão de Bruno, Romero, Camila e Tovar.
Por Crisanto Netto • Política e saúde
25/08/2025 às 08:09 | Atualizado em 25/08/2025 às 08:15
O pré-candidato ao Senado Nabor Wanderley em uma articulação de mestre, está prestes a anunciar um “pacotão” de adesões. Estou me referindo ao maior anúncio político desta pré-campanha.
Eu perguntei, numa coluna anterior, onde estaria a abertura que faria Hugo querer uma vaga na disputa pelo Senado — disputa essa que estava praticamente consolidada com os nomes do governador João Azevêdo e Veneziano. E, com brevidade, obtive essa resposta: Hugo não só viu o que ninguém tinha visto, como também já entrou em ação. O cálculo foi simples: assim como o senador Veneziano pode receber apoio da oposição e da situação, Nabor também pode, pois o campo está aberto para ele.
E, com isso, veio a informação obtida com exclusividade: nos próximos meses — para ser mais preciso, no mês de outubro — Nabor anunciará o apoio vindo, desta vez, da oposição: o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o deputado federal Romero Rodrigues e os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima. Nomes que não só colocam Nabor em definitivo na disputa, como também causam pânico em outras pré-candidaturas. Podem ter certeza: esse anúncio irá impactar e ligar o sinal de alerta para todos.
Nabor e Hugo não estão para brincadeira — e o resultado está aí…
Fonte: Diamante Online – Coluna Crisanto Netto
Tópicos
