Brasil
Caixa processa mulher por ganhar mais de 30 vezes na Mega Sena
A Caixa Lotérica entrou com um processo contra Paulinha Leite após ganhar na Mega Sena diversas vezes; saiba detalhes.
Por Redação
31/12/2025 às 13:58 | Atualizado em 01/01/2026 às 12:08
A sorte de Paulinha Leite está com os dias contatos? Com mais de 30 vitórias na Mega Sena, a ex-BBB virou alvo de um processo. Após acertar a quina na Mega da Virada de 2025 com um jogo de 20 números, a famosa enfrenta uma ação judicial movida pela Caixa Econômica Federal.
O banco estatal alega que detém a exclusividade dos serviços lotéricos no Brasil e busca impedir que a influenciadora intermedeie jogos em território nacional. Por outro lado, Paulinha defende a legalidade de seu negócio. De acordo com as informações do LeoDias, a empresária alega que a Unindo Sonhos não realiza sorteios próprios, mas atua como uma organizadora de bolões.
Após uma breve suspensão em agosto, o desembargador Newton Ramos, do TRF-1, garantiu a continuidade das atividades da empresa até o julgamento final. A decisão se apoia em diretrizes do Ministério da Fazenda de 2024, que diferenciam a administração de loterias da mera intermediação.
Em nota, Paulinha reforçou que o processo atinge diversos sites do setor e que sua operação segue rigorosamente a lei, transformando a sorte em um modelo de negócio.
O que ela fez com o dinheiro?
Na última Mega da Virada, Paulinha acertou 10 quinas, somando prêmios de aproximadamente R$ 400 mil, fruto de 12 bolões que organizou. "Ganhei em vários bolões, então tive premiações diferentes em vários deles", disse a ex-sister na época, em uma entrevista ao jornal O Globo.
Na ocasião, ela também contou o que fez com os prêmios que já recebeu: "Invisto em ações ou em algo que renda mensalmente. Nunca gasto de cara". E não parou por aí! Paulinha chegou a opinar sobre os comentários: "Se eu estivesse de fora também diria: 'Ela tem algum esquema com a Caixa'. Mas é uma questão de probabilidade."
Contigo!