Menu
Esportes

Matheus Cunha perde pênalti e time da 4ª divisão inglesa elimina o gigante Manchester United

Grimsby Town quase venceu no tempo normal e se classificou depois de uma longa disputa de penalidades.

Por Redação

28/08/2025 às 08:11 | Atualizado em 30/08/2025 às 17:40

Deu zebra na Copa da Liga Inglesa: o Grimsby Town eliminou o tradicional Manchester United nos pênaltis, nesta quarta-feira (27). A equipe da casa disputa a 4ª divisão do Campeonato Inglês e abriu 2 a 0. O Manchester United buscou o empate, mas perdeu nas penalidades por 12 a 11, com erro do brasileiro Matheus Cunha.

Os gols do Grimsby saíram no primeiro tempo, após falhas do goleiro Onana. Primeiro Vernam chutou quase em cima dele, mas a bola passou. Depois o goleiro não afastou a bola em um escanteio, deixando para Warren marcar.

O Manchester United demorou para buscar o empate, mas conseguiu. Primeiro Mbeumo acertou um belo chute e depois Maguire fez gol de cabeça.

Nos pênaltis, Onana pegou um chute, mas Matheus Cunha errou a cobrança que poderia ter definido a classificação do United. Depois as cobranças se alternaram até que todos jogadores batessem pelo menos uma vez. Uma nova rodada começou e se estendeu até que Mbeumo acertou uma cobrança no travessão: 12 a 11. A torcida do Grimsby invadiu o campo para festejar.

Band.com

Anúncio full