Geral
Ator diz que teve ereção durante cena de sexo em filme a pedido de diretor
Parceira de Cazarré na cena era Samya de Lavor, que estava grávida. Ator disse que ficou incomodado com a situação
Da Redação do Diamante Online
01/05/2016 às 20:02 | Atualizado em 28/08/2025 às 10:00
O ator Juliano Cazarré revelou que foi orientado a ficar excitado de verdade para gravação de uma cena de sexo no filme Boi Neon. A determinação foi do diretor do longa, o pernambucano Gabriel Mascaro.
A parceira de Cazarré na cena era Samya de Lavor, que estava grávida. O ator disse que a situação o incomodou um pouco, mas que, no fim, ficou feliz com o resultado do trabalho.
“Foi muito difícil. Eu cheguei e falei para o Gabriel. "Pô, cara, mulher grávida? Como vai ser isso?". Tive que mudar meus pensamentos. A cena é muito bonita. E uma cena de nove minutos sem corte. Então não tem truque. A câmera não filma de perto, não esconde as coisas. Dá a impressão de que o sexo realmente aconteceu”, disse, em participação no Programa do Jô, na sexta-feira.
Boi Neon estreou nos cinemas em janeiro deste ano. A trama acontece no Nordeste brasileiro e narra o drama de Iremar (Juliano Cazarré), um vaqueiro dono de curral, que trabalha em vaquejadas, mas sonha em largar tudo para tentar carreira de estilista.
Portal Correio
Tópicos
