Menu
Paraíba

Criança baleada pelo pai em Itaporanga segue internada após dois meses do crime

A criança está internada desde o dia 29 de junho, quando foi atingida por um disparo na cabeça efetuado pelo próprio pai.

Por Redação

30/08/2025 às 09:56 | Atualizado em 01/09/2025 às 14:35

A bebê que foi baleada na cabeça pelo próprio pai, em Itaporanga (PB), segue internada e em evolução clínica, segundo médicos do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com a pediatra Noadja Andrade, a pequena Eloá, que tem menos de 2 anos, já passou por seis cirurgias de grande porte, além da colocação de uma drenagem ventrículo-peritoneal. Apesar da gravidade, apresenta boa evolução, interage com a equipe médica e mantém sinais neurológicos favoráveis.

Ainda conforme a médica, exames de imagem estão sendo realizados para monitorar a possibilidade de transferência da menor para a enfermaria.

A criança está internada desde o dia 29 de junho, quando foi atingida por um disparo na cabeça efetuado pelo próprio pai, identificado como Elson Félix de Souza, conhecido como “Chaveirinho”. No mesmo dia, ele assassinou a ex-companheira, Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 29 anos, e fugiu em seguida.

O suspeito foi capturado e preso dias depois, escondido em uma barraca no sítio Pau Brasil, em Itaporanga.

O crime chocou a população itaporanguense e repercutiu em toda a Paraíba.

Diamante Online

Anúncio full