Paraíba
Comandante da Polícia Militar na Paraíba denuncia importunação sexual de homem nas redes sociais
De acordo com a tenente-coronel Viviane Vieira, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, homem continuou a abordagem mesmo sem o consentimento dela.
Por Redação
30/12/2025 às 07:40 | Atualizado em 30/12/2025 às 18:48
Comandante da Polícia Militar em Cabedelo denuncia importunação sexual de homem nas redes sociais (Foto: Redes Sociais/Viviane Vieira)
A comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Cabedelo, no Litoral da Paraíba, tenente-coronel Viviane Vieira, denunciou a importunação sexual de um homem contra ela nas redes sociais. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.
De acordo com a tenente-coronel, o homem foi informado de que ela não consentia com a abordagem que ele estava fazendo, dizendo para ele, inclusive, que já tinha um relacionamento. Mesmo assim, o suspeito não parou com as investidas.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, que vai investigar o caso, mas a corporação não informou qual será o delegado responsável por conduzir o inquérito ou a delegacia responsável pela apuração.
"Quando (a importunação sexual) é com uma outra pessoa, me incomoda demais, e comigo eu não vou admitir. Como você veio na minha rede social, irei até a delegacia da Polícia Civil e farei um boletim de ocorrência", disse a tenente-coronel em um vídeo publicado nas redes sociais.
Também conforme a tenente-coronel, o boletim de ocorrência registrado funciona como um sinal de alerta para pessoas que costumam praticar importunação contra mulheres.
G1
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
Afogamento
Duas pessoas morrem após se afogarem em açudes, na Paraíba, nesse domingo
Casos aconteceram no Sertão e no Agreste paraibano.
29/12/2025