Menu
Paraíba

Comandante da Polícia Militar na Paraíba denuncia importunação sexual de homem nas redes sociais

De acordo com a tenente-coronel Viviane Vieira, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, homem continuou a abordagem mesmo sem o consentimento dela.

Por Redação

30/12/2025 às 07:40 | Atualizado em 30/12/2025 às 18:48

Comandante da Polícia Militar em Cabedelo denuncia importunação sexual de homem nas redes sociais - Redes Sociais/Viviane Vieira

Comandante da Polícia Militar em Cabedelo denuncia importunação sexual de homem nas redes sociais (Foto: Redes Sociais/Viviane Vieira)

A comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Cabedelo, no Litoral da Paraíba, tenente-coronel Viviane Vieira, denunciou a importunação sexual de um homem contra ela nas redes sociais. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

De acordo com a tenente-coronel, o homem foi informado de que ela não consentia com a abordagem que ele estava fazendo, dizendo para ele, inclusive, que já tinha um relacionamento. Mesmo assim, o suspeito não parou com as investidas.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, que vai investigar o caso, mas a corporação não informou qual será o delegado responsável por conduzir o inquérito ou a delegacia responsável pela apuração.

"Quando (a importunação sexual) é com uma outra pessoa, me incomoda demais, e comigo eu não vou admitir. Como você veio na minha rede social, irei até a delegacia da Polícia Civil e farei um boletim de ocorrência", disse a tenente-coronel em um vídeo publicado nas redes sociais.

Também conforme a tenente-coronel, o boletim de ocorrência registrado funciona como um sinal de alerta para pessoas que costumam praticar importunação contra mulheres.

G1

Anúncio full