Menu
Policial

Homem reage, mata um assaltante e fere outros dois

Os assaltantes ainda levaram o dinheiro que estava no caixa.

Da Redação do Diamante Online

29/01/2016 às 21:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem foi morto e outros dois ficaram feridos na tarde da quinta-feira (28) na Zona Rural de Cabaceiras, no Cariri paraibano. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais, eles são suspeitos de assaltar um mercadinho. Um homem teria reagido depois de ver a ação dos criminosos.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que quatro homens entraram no mercadinho e realizaram um arrastão entre funcionários e clientes. Os assaltantes ainda levaram o dinheiro que estava no caixa.

De acordo com a PM, quando os quatro suspeitos saíam do estabelecimento, um homem desconhecido apareceu e começou a atirar, matando um e ferindo dois. Um dos feridos foi detido por moradores e outro conseguiu fugir após roubar uma motocicleta. O quarto suspeito não foi baleado e fugiu.

A Polícia Militar informou que ainda não identificou o autor dos disparos. O suspeito que foi detido pela população teve que ser levado para um hospital local e não corre risco de morte. O outro ferido que fugiu não foi capturado pela polícia até as 6h30 (horário local) desta sexta-feira (29).

G1

Anúncio full