Policial
Operação interdita fábrica clandestina de bebidas alcoólicas na Paraíba
Proprietário do local foi detido e conduzido para delegacia, onde será autuado em flagrante e deve passar por audiência de custódia, segundo a Polícia Civil.
Por Redação
18/11/2025 às 15:07 | Atualizado em 19/11/2025 às 19:27
Operação interdita fábrica clandestina de bebidas alcoólicas em Campina Grande — Foto: Divulgação/MPPB
Um operação conjunta com vários órgãos de defesa do consumidor fechou uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas localizada em Campina Grande, Agreste da Paraíba. O proprietário do local foi detido e conduzido a uma delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, o local fica no bairro Rosa Mística, e foi interditado por manipular, fracionar e vender bebidas sem registro. O estabelecimento também não possuía alvará do município nem certificado do Corpo de Bombeiros.
A operação foi deflagrada após uma denúncia feita ao MP-Procon, e contou com a Diretoria Regional do MP-Procon de Campina Grande, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria da Fazenda, Agevisa e Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil suspeita que selos falsos sejam utilizados nas garrafas das bebidas, já que vários adesivos foram encontrados no local. Os materiais foram apreendidos e devem passar por perícia.
O proprietário da fábrica foi atuado em flagrante, será conduzido pela Polícia Civil à delegacia e deve passar por audiência de custódia.
G1
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Vale do Piancó
Cinco pessoas são presas por furto de energia em Nova Olinda
A ação, realizada em âmbito estadual, identificou as ligações clandestinas.
20/11/2025