Menu
Policial

Homem é preso por furtar ferramenta de obra em Princesa Isabel

Indivíduo estava sob uso de tornozeleira eletrônica.

Por Redação

13/01/2026 às 07:41 | Atualizado em 14/01/2026 às 09:03

Ferramenta foi recuperada pela Polícia Militar - Reprodução/20º BPM

Ferramenta foi recuperada pela Polícia Militar (Foto: Reprodução/20º BPM)

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso nessa segunda-feira (12) após furtar um martelete de trabalhadores em uma obra na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, o suspeito aproveitou um momento de desatenção dos operários, pegou a ferramenta e fugiu do local. Horas depois, o proprietário registrou um Boletim de Ocorrência (BO), relatando não apenas o furto do martelete, mas também a subtração de outros objetos.

Diante da denúncia, a Polícia Militar iniciou buscas e conseguiu localizar o suspeito, identificado pelo apelido de “Compadre”. No momento da abordagem, ele tentou devolver a ferramenta ao trabalhador, mas também tentou fugir. Os policiais encontraram o martelete escondido embaixo de uma pia.

O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel. Ele já responde a outros processos criminais, o que justifica o uso da tornozeleira eletrônica.

Diamante Online

Anúncio full