Brasil
Idoso de 69 anos morre após cair em tacho de banha fervente
A esposa dele também teve ferimentos. Mesmo assim, ela levou o marido até o hospital.
Por Redação
28/08/2026 às 17:07
Um homem, de 69 anos, morreu após sofrer queimaduras ao cair em um tacho de banha fervente em São João do Oeste (SC), nessa quarta-feira (26). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região, a vítima trabalhava na produção de produtos agrícolas quando sofreu o acidente.
Ele foi identificado como Neldo Kloh. A esposa dele também teve ferimentos. Mesmo assim, ela levou o marido até o Hospital Santa Casa Rural.
Segundo o Samu, ao chegar à unidade de saúde, o homem precisou ser transferido para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. No local, ele não resistiu aos ferimentos.
Contatado pelo Metrópoles, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou que não foi acionado para a ocorrência.
O filho de Neldo compartilhou informações sobre o velório do pai nas redes sociais. A cerimônia ocorreu nessa quinta-feira (27) na Sociedade de Linha Ervalzinho.
Metrópoles
Tópicos
Mais Notícias em Brasil
Entrevista
Lula disse que lobista nunca esteve ao lado dele, mas Roberta postou fotos com presidente
Roberta Luchsinger publicou fotos nas redes sociais ao lado do petista.
28/08/2026