Menu
Esportes

Vídeo: Cristiano Ronaldo faz golaço de bicicleta e chega a 954 gols na carreira

Português encerra goleada do Al-Nassr sobre o Al-Khaleej pelo Campeonato Saudita no dia em que completa 1.300 jogos oficiais.

Por Redação

24/11/2025 às 08:08 | Atualizado em 24/11/2025 às 08:09

Cristiano Ronaldo marca de bicicleta na goleada do Al-Nassr sobre o Al-Khaleej - REUTERS/Hamad I Mohammed

Cristiano Ronaldo marca de bicicleta na goleada do Al-Nassr sobre o Al-Khaleej (Foto: REUTERS/Hamad I Mohammed)

Cristiano Ronaldo fechou a goleada do Al-Nassr sobre o Al-Khaleej por 4 a 1 neste domingo com um golaço de bicicleta, já nos acréscimos da partida pela nona rodada do Campeonato Saudita. O atacante português, de 40 anos, chegou a 954 gols no dia em que completou 1.300 jogos oficiais em 23 anos de carreira profissional.

Com uma campanha perfeita até aqui, o Al-Nassr é o líder isolado do Campeonato Saudista, com 27 pontos em nove partidas. O Al-Hilal assumiu a segunda colocação, com 23, à frente do Al-Taawon, que empatou com o Neon neste domingo e ficou com 22.

Outro atacante português do Al-Nassr, João Félix abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo e deu o passe para o brasileiro Wesley, ex-Corinthians, fazer o segundo, três minutos depois.

O Al-Khaleej descontou com Al-Hawsawi logo no início do segundo tempo e chegou a ensaiar uma pressão contra o time do técnico Jorge Jesus. O senegalês Sadio Mané tranquilizou a torcida do Al-Nassr com um golaço aos 32 minutos, em um bonito chute cruzado.

Mas o gol mais bonito estava reservado para o astro português. Aos 51 minutos, Boushal cruzou da direita, Cristiano Ronaldo ajeitou o corpo e acertou uma linda bicicleta, sem chance para o goleiro do Al-Khaleej.

GE

Anúncio full