Paraíba
Corpos de jovens desaparecidos são encontrados decapitados em cova rasa
Nos corpos foram encontradas marcas de tiros e uma perícia também deve identificar golpes por arma branca.
Por Redação
09/07/2024 às 14:56 | Atualizado em 04/09/2025 às 15:35
Reprodução
Os corpos de Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendel de Caldas Silva, de 24 anos, desaparecidos há cinco dias, foram localizados amarrados e enterrados em uma cova rasa na Mata do Xém-Xém, em Bayeux, na manhã desta terça-feira (9).
“As características físicas batem com as dos jovens. Uma cena lamentável. Os dois encontrados com as cabeças degoladas, enterrados em uma cova rasa e o trabalho agora da Polícia Civil é justamente cair em campo atrás das pessoas que cometeram este ato tão atroz”, disse o delegado Diego Garcia.
Nos corpos foram encontradas marcas de tiros e uma perícia também deve identificar golpes por arma branca e possivelmente um facão encontrado ao lado dos corpos foi utilizado para degolar e ferir as vítimas, segundo o delegado.
Os corpos foram encontrados com auxílio do Corpo de Bombeiros e de uma cadela farejadora do Canil, em uma área de difícil acesso. Os dois serão submetidos a exames para identificação formal.
Renan Douglas e Wendel de Caldas desapareceram na quinta-feira (4) após saírem do Jardim Veneza com destino ao bairro Imaculada, em Bayeux, onde foram adquirir paletes que seriam revendidos em João Pessoa. Funcionários de uma sucata em Bayeux relataram que os jovens chegaram por volta das 14h e saíram após as 16h.
Nesta segunda-feira (8) familiares e amigos dos jovens realizaram um protesto, bloqueando a BR-230, para cobrar investigação do caso.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Paraíba
OPERAÇÃO INFANCIA SEGURA
Homem é preso por guardar vídeos de abuso de crianças na Paraíba
17/09/2025Investigação
MP denuncia primeira-dama de João Pessoa por relação com facção da PB
Lauremilia Lucena foi denunciada em caso de corrupção eleitoral que envolveu facção Nova Okaida.
17/09/2025