Paraíba
Homem é preso suspeito de tentar matar o irmão com golpe de foice no Sertão da Paraíba
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir e foi localizado porque usava uma tornozeleira eletrônica.
Por Redação
06/03/2026 às 18:52
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir e foi localizado porque usava uma tornozeleira eletrônica. O caso aconteceu na cidade de Triunfo. (Foto: Reprodução)
Um homem foi preso suspeito de tentar matar o próprio irmão com um golpe de foice na cidade de Triunfo, no Sertão da Paraíba, na noite da quinta-feira (5). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
De acordo com o subtenente Jair, da Polícia Militar de Triunfo, o suspeito fugiu após cometer a tentativa de homicídio e foi identificado na zona rural, já próximo da divisa com o Ceará. As investigações apontam que ele planejava sair do estado.
No local em que ele foi preso, ele ainda tentou fugir por uma das portas da residência, mas foi contido pelos policiais e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Com ele, foram apreendidas uma arma e uma quantidade de dinheiro. Ele continua à espera da audiência de custódia.
O irmão do suspeito foi levado para o Hospital de Triunfo, onde passou por atendimento médico. Não se sabe o estado de saúde dele.
G1
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
Ideniização
Uber é condenada a pagar R$ 15 mil por danos morais para mãe de santo por intolerância religiosa na Paraíba
06/03/2026Polícia Federal
Operação desarticula “gato” de internet e funcionamento clandestino de rádio na Paraíba
As pessoas detidas foram encaminhadas à autoridade policial e se encontram à disposição da Justiça.
06/03/2026