Paraíba
Homem condenado por estupro é atacado a tiros e tem carro incendiado, em Sousa
Segundo a Polícia, o homem que foi vítima da tentativa de homicídio tem antecendentes criminais e condenações por roubo, lesão corporal e estupro.
Por Redação
16/04/2025 às 14:40
Um homem de 27 anos condenado por estupro foi atacado a tiros por outros dois homens e teve o carro incendiado, durante a noite desta terça-feira (15), em Sousa, no Sertão da Paraíba. Até o momento, os dois homens suspeitos do crime não foram identificados pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada até o local, o homem que foi vítima do ataque estava chegando em casa quando dois outros homens começaram a atirar na direção dele e colocaram fogo em seu carro. De acordo com testemunhas, foram ouvidos pelo menos 4 tiros.
Ainda conforme a Polícia, o homem de 27 anos que foi vítima da tentativa de homicídio tem antecendentes criminais e condenações por roubo, lesão corporal e estupro, e estava descumprindo uma medida cautelar que determinava que ele não podia estar fora de casa depois das 20h.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sousa sob acompanhamento policial, e tem estado de saúde considerado estável.
A motivação do crime e a identidade dos atiradores ainda está sendo investigada, mas a polícia descobriu que alguns dias antes de sofrer a tentativa de homicídio, a vítima teria tentado abordar algumas mulheres na rua, chegando até a usar uma faca contra uma delas, ações que foram registradas através de imagens de um circuito de segurança.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores do crime e descobrir se a vítima teria cometido novos crimes nos dias anteriores ao ataque.
G1
Tópicos

Mais Notícias em Paraíba
Inusitado
Inusitado: popular solicita instalação de afiliada da Globo em Patos
Atualmente a emissora conta com duas afiliadas na Paraíba, são elas: TV Cabo Branco e TV Paraíba.
03/05/2025Investigação
Polícia Federal investiga furto de mais de R$ 80 mil em prefeitura do Sertão da Paraíba
Segundo as investigações, hackers conseguiram invadir as contas bancárias da prefeitura.
03/05/2025