Paraíba
Ex-presidiário tem casa invadida e é morto a tiros, na Paraíba
Mago Anderson, como era conhecido, foi atingido por dez tiros.
Por Redação
07/05/2025 às 15:07
Um ex-presidiário, de 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (7), na cidade de Pedras de Fogo, na divisa da Paraíba com Pernambuco.
De acordo com informações da perícia, os atiradores invadiram a casa do jovem, o tiraram do quarto e atiraram diversas vezes contra ele. A companheira da vítima estava na residência quando tudo aconteceu.
Mago Anderson, como era conhecido, foi atingido por dez tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, depois de assassinarem o jovem, os suspeitos atiraram várias vezes contra a fachada de uma casa na região e fugiram em seguida. Conforme as apurações, na casa mora um amigo do jovem morto.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
MaisPB
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
Energisa
Concessão da Energisa na Paraíba é renovada por mais de 30 anos e prevê R$ 2,8 bilhões em investimentos
09/05/2026Sertão
Mulher morre afogada em barragem no Sertão da Paraíba
A vítima permaneceu submersa e foi retirada da água por pessoas que passavam pelo local.
08/05/2026