Menu
Paraíba

Cantora Lucyanna Mel é internada com sintomas de infarto

Informação foi confirmada pela equipe da cantora paraibana que ganhou seguidores e oportunidades após vídeo viralizar na internet.

Por Redação

27/10/2025 às 07:22

 -

(Foto: )

A cantora Lucyanna Mel foi internada após apresentar sintomas de infarto, neste domingo (27). A paraiba de 36 anos estava em casa, em Mamanguape, no Litoral Norte, quando passou mal.

Lucyanna Mel foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A equipe informou que ela aguarda novos exames.

Cantora viralizou na internet

A voz potente da paraibana Lucyanna Mel chamou atenção nas redes sociais em um vídeo em que ela, que estava na plateia, foi convidada para cantar e surpreendeu o público com um vozeirão. Aos 36 anos de idade, Lucyanna Mel soma mais de 20 anos de carreira cantando em eventos privados, bares e restaurantes da região.

O vídeo viralizou, ultrapassando 5 milhões de visualizações e rendendo seguidores e oportunidades para a artista, que sonhava em ser reconhecida nacionalmente.

"Repercutiu realmente, e tem muito empresário chegando, patrocínio também, e a agenda está lotada", disse Lucyanna.
Com a repercussão do vídeo, Lucyanna também ganhou muitos seguidores nas redes sociais. Somente no Instagram, a conta dela já soma mais de 215 mil seguidores.

No bairro onde mora, Lucyanna é conhecida pela voz e pelo carisma. Mãe solo de dois filhos, a artista conta com uma rede de apoio formada por vizinhos e amigos.

"Muitas vezes fiquei com os filhos dela a noite pra ela cantar e trazer o pão pra casa, mãe solo, guerreira. Então ver onde ela está chegando é maravilhoso", relatou Elisângela Maria, amiga de Lucyanna.

Lucyanna também conta com o apoio do amigo Iram Gomes, que a ajuda no carregamento dos equipamentos antes das apresentações e, agora, também canta junto com ela nos shows.

A paraibana foi convidada para o programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, onde se apresentou no dia 22 de julho. Mais um momento especial e muito sonhado por Lucyanna Mel.

"É o que eu pedi a Jesus todos os dias, eu quero que o mundo inteiro reconheça minha voz, pq a música muda muita gente. E eu estou conseguindo isso", finalizou Lucyanna Mel.

G1 PB e TV Cabo Branco

Anúncio full