Menu
Paraíba

Idoso morre atropelado por caminhão-tanque em Patos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o idoso tinha dificuldades de locomoção e usava uma bengala para ficar de pé.

Por Redação

17/11/2025 às 22:58 | Atualizado em 19/11/2025 às 21:43

Idoso morre atropelado por um caminhão-tanque em Patos - Reprodução

Idoso morre atropelado por um caminhão-tanque em Patos (Foto: Reprodução)

Um idoso de 65 anos, identificado como Roberto Martins Chaves, morreu atropelado por um caminhão tanque na cidade de Patos, na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso tinha dificuldades de locomoção e usava uma bengala.

Para o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão informou que não viu o idoso por conta de um ponto-cego no caminhão e, por isso, teria atropelado o idoso sem intenção. A vítima morreu no local e quando as autoridades chegaram ele já estava morto.

Agentes da Polícia Civil e também do Instituto de Polícia Civil da Paraíba (IPC) estiveram no local para realizar perícia. O corpo do idoso foi levado para a continuidade das investigações.

G1