Paraíba
Mulher suspeita de guardar imagens de abuso de crianças é alvo da PF na Paraíba
Investigada, de 31 anos, estaria armazenando, por meio digital, imagens e vídeos com conteúdo de abuso sexual infantojuvenil.
Por Redação
11/12/2025 às 15:09
Uma mulher foi alvo de uma operação da Polícia Federal, nesta quinta-feira (11), em Alagoa Nova na Paraíba, suspeita de armazenar imagens de abuso sexual de crianças. A ação é a 12º fase da Operação Kori.
A ação cumpriu um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juízo da 3ª Vara Regional do Juízo de Garantias da Comarca de Campina Grande, bem como na determinação judicial de quebra do sigilo telemático da investigada.
Durante o inquérito policial, apurou-se que a investigada, de 31 anos, estaria armazenando, por meio digital, imagens e vídeos com conteúdo de abuso sexual infantojuvenil, em flagrante violação à legislação penal vigente.
“A ação integra o conjunto de medidas estratégicas voltadas à repressão qualificada de delitos que atentam contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes, observando rigorosamente os preceitos normativos vigentes e os fundamentos constitucionais do princípio da proteção integral, consagrado no ordenamento jurídico brasileiro e reafirmado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente”, informou a PF em nota.
MaisPB
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
Obras Inacabadas
Escola de quase R$ 3 milhões vai ser demolida sem nunca ter sido usada no Sertão da Paraíba
11/12/2025Beneficio social
Governo da Paraíba inicia pagamento do Abono Natalino para 600 mil famílias
Único estado a conceder esse benefício, a Paraíba paga o Abono Natalino, no valor de R$ 64,00.
11/12/2025