Menu
Paraíba

Casal morre afogado em açude na Paraíba

Marido entrou na água para salvar esposa, mas também se afogou.

Por Jeffeson Nepó

10/08/2026 às 14:47

Casal morre afogado em açude em Araruna - Divulgação - Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba

Casal morre afogado em açude em Araruna (Foto: Divulgação - Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba)

Duas pessoas morreram afogadas em um açude localizado no sítio Lagoa de Serra, na zona rural de Araruna, no Curimataú paraibano, na tarde do domingo (9). As vítimas eram marido e mulher e foram encontradas sem vida na manhã desta segunda-feira (10).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ozimere da Silva entrou no açude e se afogou. Durante uma tentativa de resgate, uma amiga dela também ficou em situação de perigo, mas foi retirada da água com vida.

O marido de Ozimere, Francisco de Assis Pinto, entrou no manancial para tentar salvá-la, mas acabou se afogando. As equipes do 3º Batalhão de Bombeiro Militar foram acionadas e iniciaram as buscas ainda no domingo.

As operações precisaram ser suspensas durante a noite por causa da baixa visibilidade. Na manhã desta segunda-feira, equipes de mergulho retomaram os trabalhos e localizaram os corpos submersos.

Diamante Online

Anúncio full