Menu
Policial

Casa onde mãe e filho foram assassinados é incendiada no Sertão

Na casa foram mortos o jovem Rafael da Silva de Sá, de 22 anos e a sua mãe, Maria Berenice de Sá, de 54 anos

Da Redação do Diamante Online

04/07/2016 às 20:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A casa onde foram uma mãe e o filho foram assassinados foi incendiada, na tarde desse domingo (3), na zona rural do município de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com informações repassadas pela polícia, moradores perceberam muita fumaça saindo do imóvel, que fica no sítio Papa-Mel, e acionaram a Polícia Militar, bem como o Corpo de Bombeiros.

Os militares do Corpo de Bombeiros chegaram a tempo de evitar que o imóvel fosse consumido pelo fogo. É grande a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso. Um relatório informativo sobre o caso será entregue à Polícia Civil de Cajazeira, para que o caso seja investigado.

Na casa foram mortos o jovem Rafael da Silva de Sá, de 22 anos e a sua mãe, Maria Berenice de Sá, de 54 anos, em 19 de setembro de 2015. Até esta data nenhum suspeito pelo homicídio foi preso.

Na época, os corpos das vítimas foram encontrados por um outro filho por volta das 23h. Ao chegar em casa, ele percebeu que a luz da frente estava desligada e que a janela estava aberta, o que não era comum. Desconfiado, entrou pela janela e encontrou o corpo da mãe no chão e o do irmão na cama. Maria Berenice de Sá e Rafael da Silva de Sá estavam amarrados nos punhos e tornozelos.

Como a casa fica em área rural e não tem vizinhos, não houve testemunhas. Os corpos não tinham marcas de perfuração e a suspeita é que eles tenham sido mortos por asfixia. Uma motocicleta e telefone celular das vítimas foram levados pelos suspeitos.

Radar Sertanejo

Anúncio full