Policial
Polícia desarticula ponto de drogas e apreende arma de fogo e simulacro em Olho d'Água
Uma ave silvestre mantida em cativeiro também foi encontrada no local..
Por Redação
18/10/2025 às 13:52 | Atualizado em 18/10/2025 às 13:52
Uma ação da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (17) resultou na prisão de dois indivíduos que estariam comercializando drogas na cidade de Olho d'Água (PB).
De acordo com informações policiais, um dos indivíduos estaria em atitude suspeita com um volume na roupa, o que gerou a desconfiança da guarnição.
Os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram alcançados. Diante dos fatos ocorridos, a polícia averiguou a residência onde os homens estavam e lá encontraram diversos papelotes de maconha, um simulacro, uma arma com suporte para munição de calibre 12, espoletas e uma ave silvestre mantida em cativeiro.
Os homens já tinham histórico criminal inclusive por tráfico de drogas. Após a ação, eles foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Feminicídio
Mulher morre após ser agredida a pauladas pelo companheiro na Paraíba
Suspeito foi encontrado morto em um açude.
20/10/2025Execução
Homem é assassinado a tiros na frente da filha que saía da escola na PB
No desespero, a garota chega a se abaixar no chão para não ser atingida pelas balas.
20/10/2025