Menu
Policial

Mulher natural de Patos é morta a facadas no Rio Grande do Sul

O principal suspeito do crime é o companheiro dela Madiel Chagas de Oliveira, também natural de Patos e da mesma idade da vítima.

Por Redação

08/02/2026 às 15:23 | Atualizado em 08/02/2026 às 15:29

Madiel e Yanka - Reprodução

Madiel e Yanka (Foto: Reprodução)

Uma mulher natural de Patos foi morta a facadas  na madrugada deste sábado (7), no município de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Yanka Soares Diniz, de 29 anos.

O principal suspeito do crime é Madiel Chagas de Oliveira, também natural de Patos e da mesma idade da vítima. Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, ele está foragido desde o momento do crime, ocorrido na rua Padre Ritter, no bairro Campo do Meio.

De acordo com informações divulgadas pela TV Serrana, Yanka foi assassinada com golpes de faca dentro da residência onde morava com o companheiro. O caso está sendo investigado como feminicídio.

Neste domingo (8), a Justiça do Rio Grande do Sul expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. A ordem judicial foi emitida pelo Serviço de Plantão do Tribunal de Justiça do Estado.

Yanka deixa seis filhos. O corpo será transladado para a cidade de Patos, onde o velório deverá acontecer na casa de familiares. O sepultamento ainda não teve data e horário divulgados.

A Polícia segue com as buscas para localizar o suspeito.

*Com informações do Patos Online

Diamante Online

Anúncio full