Menu
Policial

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma no município de Aguiar

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Por Redação

11/02/2026 às 21:18 | Atualizado em 12/02/2026 às 17:48

Material apreendido - Polícia Militar

Material apreendido (Foto: Polícia Militar )

Um homem identificado como Luan Moisés foi preso na tarde desta terça-feira (11), por volta das 17h, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Sítio Logradouro, zona rural do município de Aguiar, no Vale do Piancó.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria comercializando entorpecentes em sua residência. Diante da informação, equipes policiais se deslocaram até o local com apoio do Tático 02.

Ao se aproximarem do imóvel, os policiais constataram intensa movimentação de pessoas, com frequente entrada e saída da residência. Ao perceber a chegada das viaturas, o suspeito fugiu em uma motocicleta, sendo iniciado acompanhamento tático. Ele foi alcançado e detido pouco depois.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um pacote contendo substância análoga à cocaína.

Enquanto isso, outra equipe realizou buscas na residência, onde localizou, no terraço do imóvel — local de onde o suspeito havia saído — mais um pacote de substância semelhante à cocaína, uma espingarda calibre 20 (modelo 651, nº 384109), uma espingarda de pressão calibre 5,5, sete cartuchos calibre 36 deflagrados, um cartucho calibre 20 intacto, um estojo calibre 38 deflagrado e grande quantidade de material utilizado para embalar drogas.

O material foi encontrado na presença do irmão do suspeito, que informou à polícia que os objetos pertenciam a Luan Moisés.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

Segundo a polícia, o suspeito foi entregue na delegacia em perfeitas condições físicas e teve seus direitos constitucionais garantidos.

Diamante Online

Anúncio full