Policial
Polícia Militar prende suspeito de tentar matar adolescente em Itaporanga
Indivíduo trocou tiros com a Polícia Militar, mas se rendeu alegando está lesionado.
Por Milton Jr.
22/05/2026 às 07:24 | Atualizado em 24/05/2026 às 07:57
A Polícia Militar foi acionada na noite dessa quinta-feira (21) para prender um indivíduo suspeito de efetuar um disparo contra um adolescente de 16 anos, na cidade de Itaporanga (PB).
O caso aconteceu no Alto do Ginásio na noite da última quarta-feira (20), quando o adolescente foi atingido por um tiro na cabeça efetuado por um homem que procurava pela irmã da vítima.
Diante da ocorrência e uma intensa investigação da Polícia Civil, a guarnição da PM se deslocou até a Vila Mocó, onde o suspeito estaria escondido. Ao chegar ao local, houve troca de tiros, e o suspeito acabou se rendendo, alegando estar lesionado.
O homem foi socorrido ao Hospital Distrital local, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Um revólver calibre 38 e munições foi apreendido na ação.
O adolescente foi baleado na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos, onde permanece internado em estado grave, aguardando transferência a Campina Grande.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Feminicídio
Mulher é morta com golpes de faca em Piancó; companheiro é suspeito do crime
Suspeito tentou tirar a própria vida logo após o crime.
24/05/2026Vale do Piancó
Polícia apreende armas durante ação de combate à violência contra mulher, em Itaporanga
Suspeito não foi localizado, pois fugiu antes da chegada da polícia.
24/05/2026