Política
Cartaxo diz que não perderá tempo com RC: “O resto é picuinha e baixaria”
Na ocasião, o prefeito destacou o trabalho do governo voltado para as mulheres, a exemplo da construção de creches e da política habitacional
Da Redação do Diamante Online
08/03/2016 às 14:25 | Atualizado em 26/12/2024 às 00:51
Após acusar o governador Ricardo Coutinho (PSB) de fazer alianças de ‘A a Z’ na Paraíba e receber uma resposta dura do socialista, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), resolveu amenizar o discurso. Durante solenidade em homenagem às mulheres, o gestor disse que não partirá para o confronto com o chefe do executivo estadual.
“João Pessoa conhece a minha história, conhece a minha luta e sabe como eu trabalho e eu não vou perder tempo em bate-boca com o governador. Eu tenho muito a fazer, tenho que cuidar dessa cidade que tem 800 mil habitantes. Nós estamos realizando um projeto que a população escolheu em 2012. O resto é picuinha, coisa menor, baixaria e não vou entrar nesse mérito”, declarou.
Cartaxo disse também que desconhece a convocação de uma entrevista coletiva anunciada pela bancada oposicionista da Câmara de João Pessoa.
“Não tenho conhecimento. Estou focado na gestão e no trabalho, nós estamos comemorando essa data em homenagem às mulheres e o fortalecimento da relação com a sociedade. Eu sei que é um ano eleitoral, mas não estou em campanha, estou trabalhando, a campanha oficial começa em agosto e o momento é de continuar trabalhando pela população, pois estamos vivendo um momento de muita crise e nossa responsabilidade como gestor é trabalhar pela cidade”, explicou.
Na ocasião, o prefeito destacou o trabalho do governo voltado para as mulheres, a exemplo da construção de creches e da política habitacional.
“As mulheres são beneficiadas na área de políticas públicas da nossa gestão, seja na área da educação, com a construção de creches que permite às mulheres ingressarem no mercado de trabalho e garantirem o sustento de sua família, seja na área da habitação, onde temos uma mulher, Socorro Gadelha, que constroi conosco uma política habitacional e o Banco Cidadão que também libera verbas específicas para as mulheres”, destacou.
Blog do Gordinho
Tópicos

Mais Notícias em Política
Aprovação
Câmara aprova regime de urgência para projeto sobre anistia
Proposta poderá ser votada nas próximas sessões do Plenário.
18/09/2025Política nacional
Câmara aprova PEC da Blindagem: como votaram os deputados e os partidos nos dois turnos
Proposta beneficia parlamentares investigados por corrupção e desvio de emendas.
18/09/2025