Cartaxo diz que não perderá tempo com RC: “O resto é picuinha e baixaria”

Na ocasião, o prefeito destacou o trabalho do governo voltado para as mulheres, a exemplo da construção de creches e da política habitacional

Após acusar o governador Ricardo Coutinho (PSB) de fazer alianças de ‘A a Z’ na Paraíba e receber uma resposta dura do socialista, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), resolveu amenizar o discurso. Durante solenidade em homenagem às mulheres, o gestor disse que não partirá para o confronto com o chefe do executivo estadual.

“João Pessoa conhece a minha história, conhece a minha luta e sabe como eu trabalho e eu não vou perder tempo em bate-boca com o governador. Eu tenho muito a fazer, tenho que cuidar dessa cidade que tem 800 mil habitantes. Nós estamos realizando um projeto que a população escolheu em 2012. O resto é picuinha, coisa menor, baixaria e não vou entrar nesse mérito”, declarou.

Cartaxo disse também que desconhece a convocação de uma entrevista coletiva anunciada pela bancada oposicionista da Câmara de João Pessoa.

“Não tenho conhecimento. Estou focado na gestão e no trabalho, nós estamos comemorando essa data em homenagem às mulheres e o fortalecimento da relação com a sociedade. Eu sei que é um ano eleitoral, mas não estou em campanha, estou trabalhando, a campanha oficial começa em agosto e o momento é de continuar trabalhando pela população, pois estamos vivendo um momento de muita crise e nossa responsabilidade como gestor é trabalhar pela cidade”, explicou.

Na ocasião, o prefeito destacou o trabalho do governo voltado para as mulheres, a exemplo da construção de creches e da política habitacional.

“As mulheres são beneficiadas na área de políticas públicas da nossa gestão, seja na área da educação, com a construção de creches que permite às mulheres ingressarem no mercado de trabalho e garantirem o sustento de sua família, seja na área da habitação, onde temos uma mulher, Socorro Gadelha, que constroi conosco uma política habitacional e o Banco Cidadão que também libera verbas específicas para as mulheres”, destacou.

Fonte Blog do Gordinho

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.