Política
Presidente do PT da PB tacha de hipocrisia críticas de Julian à família Bolsonaro
Para o petista a atitude de Julian não passa de hipocrisia, tendo visto que ajudou a eleger o atual chefe do executivo nacional.
Da Redação do Diamante Online
02/01/2020 às 13:08 | Atualizado em 24/04/2024 às 02:23
Em post nas suas redes sociais o presidente estadual do PT Jackson Macêdo, comentou a recente declaração do presidente estadual do PSL e deputado federal Julian Lemos, que havia criticado os filhos do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). Para o petista a atitude de Julian não passa de hipocrisia, tendo visto que ajudou a eleger o atual chefe do executivo nacional.
“A hipocrisia de quem ajudou a construir o caos no Brasil. Você é parte dessa tragédia meu caro. Você é participe da ameaça que nossa democracia sofre. Chorar agora é puro oportunismo político”, disse o petistas por meio das suas redes sociais. Veja:
Entenda o caso: O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República vem atacando o deputado federal paraibano Julian Lemos nas redes sociais. Neste domingo (29), Carlos voltou a usar seu perfil para postar um vídeo em que Julian estaria sendo contra os paraibanos que o elegeram.
Já nesta segunda-feira (30), em áudio postado no youtube pelo vereador Carlos Bolsonaro, ouve-se a voz de Julian defendendo o presidente Jair Bolsonaro e reafirmando compromisso e dedicação ao presidente. “Sigo orientação política de Jair Bolsonaro (…) Se ele disser que a bola é quadrada, eu não vou nem discutir”, afirma Julian. Na postagem, consta a imagem de Julian abraçado a Bolsonaro e na descrição, Carlos afirma que a gravação seria de antes da campanha e questiona: “Por que será que mudou tanto?”
PbAgora
Tópicos

Mais Notícias em Política
Entrevista
Bolsonaro teme por sua vida caso seja preso: “Precisam me eliminar”
Ex-presidente afirmou que não tem dúvidas que será envenenado caso seja preso.
03/07/2025Eleições 2026
Governador de Goiás confirma chapa com Gusttavo Lima à Presidência da República em 2026
"Uma decisão está tomada: nós andaremos juntos", disse Caiado.
03/07/2025