Presidente do TJ recebe Comenda de Solidariedade, durante evento em Conceição

O evento ocorreu na noite desta segunda-feira (10), na Câmara dos Vereadores

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, recebeu a Comenda de Solidariedade a Conceição, Maestro José Siqueira, pela valiosa contribuição dele para o desenvolvimento social, cultural e artístico da sociedade conceiçãoense, sobretudo, a atenção dado por ele à Comarca da local. O evento ocorreu na noite desta segunda-feira (10), na Câmara dos Vereadores e contou com as presenças de diversas autoridades locais, entre elas, o juiz da comarca, Antonio Eugênio, o prefeito constitucional do município, Nilson Lacerda, a vice-prefeita Nena Diniz, além de diversas outras autoridades.

No uso da Tribuna, o juiz Antonio Eugênio destacou a importância do Desembargador à frente do Tribunal de Justiça do Estado, enaltecendo, sobretudo, o empenho e a dedicação dele para todas as comarcas do estado da Paraíba. Já o Desembargador, que já foi Juiz de Direito no município de Conceição, agradeceu e se mostrou feliz pela comenda recebida.

Na ocasião da homenagem solene ao Desembargador, os vereadores apresentaram um requerimento a ele, manifestando um pedido para que possa o Poder Judiciário do Estado reconhecer a Comarca de Conceição como de Difícil Provimento. O objetivo dos vereadores é possibilitar o incentivo aos serventuários da justiça e aos magistrados, através do reconhecimento e valorização dos serviços prestados à Comarca, com melhores condições de trabalho, melhores estruturas e incentivos financeiros.

Fonte Vale do piancó noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.