Equipe do SAMU de Itaporanga passa por novos treinamentos em atendimentos pré-hospitalar. Veja!

Em sua página oficial, o Prefeito Divaldo Dantas agradeceu o compromisso e dedicação dos funcionários.

Funcionários com integram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Itaporanga (PB), participaram neste final de semana, do Curso em Medicina de Emergência, Clínico e Traumático, realizado pela Equipe de Suporte à Urgência e Resgate (ESUR-PB, da Faculdade Santa Maria de Cajazeiras.

A inciativa é da Secretaria Municipal de Saúde, que também contou com a parceria do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, totalizando uma carga horária de 24h.

Em sua página oficial, o Prefeito Divaldo Dantas agradeceu o compromisso e dedicação dos funcionários.

“Queremos registar os nossos agradecimentos pela dedicação e amor ao trabalho destes profissionais. Hoje, a nossa equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) passou por mais um curso de aperfeiçoamento em atendimentos pré-hospitalar, o que resultará em maior agilidade na hora de socorrer os pacientes que possam precisar deste serviço. Que Deus abençoe toda essa família que sempre tem se dedicado para servir bem os itaporanguenses”, postou.

Além do curso, o SAMU de Itaporanga também ganha um grande investimentos estrutural, onde está em construção, a base própria do serviço e deverá ser entregue em breve pela prefeitura.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.