Menu
Vale do Piancó

Escultor é encontrado morto em zona rural de Itaporanga

O itaporanguense era Membro/Efetivo da Academia Literária Cultural e Artística de Itaporanga – ALCAITA, suas obras já foram expostas em vários eventos.

Da Redação do Diamante Online

15/11/2019 às 11:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O corpo do escultor Gabriel de Freitas Oliveira, de 66 anos, foi encontrado sem vida na noite dessa quinta-feira (14) nas proximidades do sítio Casa Nova, na cidade de Itaporanga, região do Vale do Piancó.  

Segundo informações de amigos, o artista tinha o costume de sair de casa todos os dias para ir ao sítio logo após o almoço, mas ontem demorou mais que o normal, deixando familiares preocupados. Passado horas, como ele não chegava, eles resolveram então ir procurá-lo no sítio, e, ao chegar o encontraram já morto em uma propriedade próxima a dele. 

Parentes informaram que Gabriel apresentava sintomas de doenças cardíacas. Ele não tinha sinais de violência, o que comprova que morreu de causa natural. Seu óbito foi constatado pela médica de plantão.

O escultor itaporanguense era Membro/Efetivo da Academia Literária Cultural e Artística de Itaporanga – ALCAITA, suas obras já foram expostas em vários eventos,suas peças foram bem procuradas e aceitas pelo público em geral.

Diamante Online com Hora do Vale

Tópicos
Anúncio full