Vale do Piancó
Júri condena réu a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio em Itaporanga
Durante o julgamento, a Defensoria Pública pediu a desclassificação do crime para lesão corporal, porém o pedido foi negado.
Por Redação
27/11/2025 às 07:34 | Atualizado em 27/11/2025 às 07:35
O Tribunal do Júri da Comarca de Itaporanga condenou, nesta terça-feira (25), Bruno Félix Pereira a 8 anos de prisão pelo crime de tentativa de homicídio contra Francisco Zacarias Júnior. O caso ocorreu em 28 de março de 2020, na Vila Mocó, em Itaporanga.
Segundo as informações apresentadas durante o julgamento, um desentendimento entre o réu e a vítima resultou em uma agressão com golpes de faca desferidos por Bruno, que atingiram Francisco na região do tórax. Gravemente ferido, ele precisou ser transferido às pressas para Campina Grande, onde permaneceu internado até sua recuperação.
Durante o julgamento, a Defensoria Pública pediu a desclassificação do crime para lesão corporal, porém o pedido foi negado. A juíza Brena Brito, que presidiu a sessão, manteve a acusação de tentativa de homicídio, resultando na pena de 8 anos de reclusão ao réu.
*(Com Folha do Vale)
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
BR-361
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Piancó
A circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.
03/12/2025Peregrinação
Romaria ao Cristo Rei 2025 acontece no domingo em Itaporanga
O evento católico chega à 30ª edição e aguarda receber fiéis de todas as regiões da Paraíba.
03/12/2025