Paraíba
Corregedoria da Polícia Militar recomenda o afastamento de policiais pré-candidatos das ruas
Os pré-candidatos devem ser relocados para atividades administrativas.
Da Redação do Diamante Online
10/03/2020 às 11:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21
![]()
A Corregedoria da Polícia Militar da Paraíba recomendou aos comandantes de batalhões que afastem das atividades operacionais os policiais que são pré-candidatos mas eleições municipais deste ano.
O corregedor da Corporação, coronel Gerônimo, explicou que a intenção é preservar o nome e manter a imparcialidade da instituição. Os pré-candidatos devem ser relocados para atividades administrativas.
Em João Pessoa, estima-se que entre oito e dez policiais sejam pré-candidatos. A Corregedoria solicitou aos comandantes da PM em Campina Grande e Patos que façam levantamento para identificar os policiais pré-candidatos em suas regiões. Foi concedido um prazo de 10 dias para que a relação seja encaminhada à Corregedoria.
ClickPB
Tópicos
Mais Notícias em Paraíba
Sucesso em Portugal
"A Cabritinha" compositor paraibano reforça autoria de música que faz sucesso em Portugal: “Sempre recebi direitos autorais"
Música do poeta brasileiro Amazan foi regravada pelo cantor português Quim Barreiros.
24/10/2025