Brasil
Suspeito ligado à facção criminosa que atuava em Santa Luzia é preso em Fortaleza
A Polícia Civil destacou que o resultado é fruto da atuação estratégica da inteligência policial e da cooperação entre forças de segurança.
Por Redação
27/04/2025 às 08:09 | Atualizado em 12/11/2025 às 15:54
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos prendeu, na manhã deste sábado (26), em Fortaleza (CE), um homem de 34 anos suspeito de integrar a facção criminosa de Kayle, envolvida em crimes graves no município de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba.
A prisão de T.G.S. ocorreu por volta das 9h30, no bairro do Pici, durante uma ação conjunta entre as polícias civis da Paraíba e do Ceará.
De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido no âmbito da Operação Colosso, que tem como objetivo desarticular organizações criminosas atuantes na região.
Esta é a 19ª prisão realizada pela operação, sendo a sétima em outro estado. Também houve prisões em Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte e na própria Paraíba.
O inquérito policial da Operação Colosso já foi concluído e a Promotoria de Justiça de Santa Luzia ofereceu denúncia contra 26 pessoas, que agora respondem como rés por integrarem organização criminosa.
A Polícia Civil destacou que o resultado é fruto da atuação estratégica da inteligência policial e da cooperação entre forças de segurança.
Portal TV Sol
Tópicos
Mais Notícias em Brasil
Decisão judicial
Daniel Vorcaro e quatro executivos do Banco Master devem ser soltos neste sábado
Eles foram presos diante da revelação de fraudes que somam mais de R$ 12 bilhões.
13/12/2025