Menu
Brasil

Filha de goleiro do Atlético-MG, é vítima de importunação sexual no estádio

Garota estava na área dedicada aos familiares quando foi incomodada pelos torcedores.

Por Redação

15/09/2025 às 08:27

O goleiro Everson, do Atlético-MG, disse que sua filha, de 13 anos, foi vítima de assédio sexual. O caso aconteceu depois do empate do time mineiro contra o Santos neste domingo, 14.

Segundo relato do goleiro, torcedores foram a área das famílias na Arena MRV para protestar e assediaram a garota.

“Hoje, ao final do jogo, no estacionamento onde as famílias estacionam o carro, tinham algumas pessoas fazendo cobranças relacionadas ao resultado do jogo de hoje. Porém alguns cidadãos que se dizem torcedores do time que me empenho todos os dias, importunaram minha filha. Não foram ofensas a minha pessoa ou ao meu trabalho, mas importunação pessoal e porque não sexual a uma menina de 13 anos. Tenho certeza que todos concordam que as famílias não tem nada a ver com críticas de jogo, quão mais grave é atacar então pessoalmente uma criança. Fica aqui minha indignação e estejam certos que buscaremos vias legais para que esse ato não passe impune”, escreveu.

O Atlético-MG emitiu uma nota em apoio ao goleiro e disse que esse comportamento é inaceitável e não represente a torcida do clube.

Em campo, o Atlético-MG empatou por 1 a 1 contra o Santos. O time vencia até os minutos finais quando sofreu um gol de pênati.

Terra

Anúncio full