Brasil
Mulher é morta a facadas por causa de um ventilador
Suspeito foi preso com a faca usada no crime; vítima discutiu com ele durante reunião familiar.
Por Redação
26/10/2025 às 22:29
Cleonis Rodrigues da Silva, de 40 anos, foi morta a facadas após uma discussão por um ventilador, no sábado (25), em uma casa no bairro Novo Horizonte, em Santa Filomena, no Piauí.
Parentes e testemunhas disseram que o crime começou durante uma reunião com familiares e amigos, na qual havia consumo de bebidas alcoólicas.
Durante a conversa, Cleone discutiu com Erlando Vieira Lustosa, de 41 anos, por um ventilador que ele teria quebrado. Ela pediu que ele pagasse pelo aparelho, mas ele se recusou.
Depois de ser expulso da casa, Erlando voltou com uma faca e atacou Cleone com três golpes, atingindo as costas e o braço. Pessoas no local tentaram impedir o crime, mas ela já estava caída.
A polícia foi chamada e prendeu Erlando a poucas quadras do local, ainda com a faca. Ele não tinha relação com a vítima nem antecedentes criminais conhecidos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
G1
Tópicos
Mais Notícias em Brasil
Em Recide
Morre Vanessa Rios, ex-cantora das bandas Forró do Muído e Capim com Mel
A artista estava em tratamento contra um sarcoma, um tipo raro de câncer.
27/10/2025