Oitavo ano do Forró no Beco do Brogodó reúne mais de 3 mil pessoas na cidade de Diamante

Todo o evento é custeado através de doações da própria comunidade, comércio e da prefeitura.

(Evento reuniu cerca de 3 mil pessoas)

A oitava edição do evento cultural “Forró no Beco do Brogodó” reuniu cerca de 3 mil pessoas no centro da cidade de Diamante (PB) no dia de São João, 24 de junho. A festa é realizada por um grupo de voluntários que anualmente ornamenta a Rua Engenheiro Ernesto de Sousa Diniz e promovem mais de 24 horas contínuas de muito forró e animação.

Às 05h da manhã a cidade foi acordada com uma alvorada festiva, com fogos de artifício e forró pé de serra. Durante todo o dia, a programação contou com café da manhã com o bolo de oito metros, almoço comunitário, bingo beneficente e encontro de paredões. As 20h teve início os shows no Palco principal, com as Bandas Top das Emoções, Farra de Elite, Forró do Pakerador, e o seresteiro João Neto e Damião Vicente.

Nos dias anteriores, o beco recebeu ainda, apresentações culturais e shows de calouros.

Todo o evento é custeado através de doações da própria comunidade, comércio e da prefeitura.

O Brogodó que é um evento sem fins lucrativos, reúne filhos ausentes, visitantes de várias cidades e até políticos regionais, a exemplo da prefeita Leonice Lopes de Boa Ventura que sempre participa, o Prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas e o Deputado Estadual Taciano Diniz.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.