Ex-vereador deverá voltar a concorrer uma vaga no legislativo local, em Diamante. Saiba mais!

Na gestão da Prefeita Carmelita Mangueira, o ex-vereador assumiu uma das secretarias mais atuantes do município

O ex-vereador Francisco Ferreira Gomes de 59 anos deverá concorrer novamente a uma vaga no legislativo municipal nas eleições de 2020, na cidade de Diamante (PB). Na política, sua família e a comunidade de onde se originou, tem construído uma verdadeira história de trabalho.

Neudo popularmente conhecido, foi vereador no município de Diamante por um mandato, passando a missão política para seu filho, Alan Deivid, que chegou a ser Presidente da Câmara.

Na gestão da Prefeita Carmelita Mangueira, o ex-vereador assumiu uma das secretarias mais atuantes do município, a infraestrutura, onde prestou os seus serviços por quase dois anos e meio.

A tradição política e o poder de eleger um representante seu, já fez com que a Comunidade Cabano levasse à Câmara, pelo menos cinco vereadores, entre eles, Neudo e Alan.

Nos bastidores da política local, já se comenta a volta do nome do líder comunitário Neudo, que sempre tem sido incentivado por seus familiares e amigos.

Neudo é filiado ao Partido dos Trabalhadores, um dos que mais incentivou o desenvolvimento da sua comunidade que hoje é reconhecida como Assentamento pelo Governo Federal.

Em 2020, a disputa pelas vagas na Câmara Municipal deverá ser composta por nomes tradicionais e novos protagonistas da política local.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.