Economia
Clientes da Caixa nascidos entre setembro e dezembro podem sacar FGTS nesta quarta-feira
Quem não quiser sacar o valor deverá comunicar o banco até 30 de abril de 2020, para que o valor retorne à conta do FGTS
Da Redação do Diamante Online
09/10/2019 às 11:38 | Atualizado em 31/12/2024 às 19:47
Os clientes da Caixa Econômica Federal com data de nascimento entre setembro, outubro, novembro e dezembro podem sacar, a partir desta quarta-feira (9), R$ 500 de cada conta do FGTS.
Clientes com conta poupança receberão os valores automaticamente. Quem não quiser sacar o valor deverá comunicar o banco até 30 de abril de 2020, para que o valor retorne à conta do FGTS.
Clientes com conta-corrente que autorizaram o depósito até o dia 4 de outubro terão o valor depositado em sua conta nesta quarta-feira. Isso vale para nascidos entre setembro e dezembro e para correntistas entre janeiro e agosto que não haviam dado a autorização a tempo para receber nas duas primeiras levas de saques.
Correntistas que autorizaram após 4 de outubro receberão em até 20 dias.
Para trabalhadores que nao são clientes da Caixa, a liberação começa a partir do dia 18 deste mês, conforme o mês de aniversário.
Para os clientes da Caixa, o dinheiro do FGTS será depositado diretamente na conta que a pessoa tem no banco, seja poupança ou corrente. Assim, poderão sacar o dinheiro normalmente, como em uma transação habitual, não precisando ter Cartão Cidadão.
ClickPB
Tópicos

Mais Notícias em Economia
Brasil
Petrobras reduz preço do diesel em R$ 0,17 a partir desta terça-feira (1)
Reajuste representa recuo de 4,6% para refinarias.
15/07/2025Beneficio social
Verbas para Bolsa Família e Pé-de-Meia estão garantidas, diz ministra
"Não vai faltar nenhum centavo para o Bolsa Família ou para o Pé-de-Meia”, assegurou Simone Tebet.
15/07/2025