Você pode ser FIP! Inscrições abertas para o Vestibular 2019.2. Saiba mais!

Para o Campus Patos estão disponíveis quase 700 vagas. São 17 opções de curso

A vida é feita de desafios e quem vive na zona de conforto dificilmente alcançará o futuro desejado. É preciso tentar, se esforçar, acreditar, arregaçar as mangas e encarar as oportunidades que a vida te propõe.

Mesmo que a rotina não seja fácil, é somente com atitude, força de vontade e determinação, que é possível cumprir as metas e alcançar os objetivos. A vida te dará aquilo que você buscar conquistar. Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019.2 da FIP. 

As inscrições estão abertas até o dia 22 de maio, no site da Instituição (www.fiponline.edu.br) ou de forma presencial, na sede do CEESP, localizado no Campus da FIP Patos. O investimento na inscrição é de 600 reais para o curso de Medicina e 100 reais para as demais graduações. As provas do Vestibular FIP 2019.2 serão realizadas no dia 26 de maio.

 

FIP Patos

Para o Campus Patos estão disponíveis quase 700 vagas. São 17 opções de curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo curso), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Gestão Hospitalar (novo curso), Odontologia, Radiologia, Medicina, Serviço Social e Psicologia. 

 

FIP Campina Grande

Já no Campus da FIP Campina Grande, a oferta é de 120 vagas. Os candidatos poderão optar pelos cursos de Odontologia ou Psicologia. Para ambas as graduações estão disponíveis turmas nos turnos manhã e noite.

 

Medicina

Para o curso de Medicina, o Vestibular FIP 2019.2 disponibiliza 30 vagas. A graduação é oferecida exclusivamente na FIP Patos. Especialmente para este curso, a Faculdade disponibiliza diversos locais de prova. Os candidatos podem escolher entre as cidades de Patos, Campina Grande, João Pessoa, Itaporanga ou Juazeiro do Norte (CE).

 

Inscreva-se agora!

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.