UEPB oferta aulas de inglês e espanhol pelo Instagram

Alunos extensionistas atuarão como professores e contribuirão com os seguidores do perfil do programa

O Programa de Extensão em Línguas Estrangeiras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vai ofertar atividades dos cursos de Inglês e Espanhol pelo Instagram a partir desta segunda (10). A ideia surgiu devido à necessidade de distanciamento social em prevenção à Covid-19.

Os alunos extensionistas atuarão como professores de Língua Inglesa e Língua Espanhola e contribuirão com os seguidores do perfil do programa (@extensaolinguasuepb). Os ensinamentos ocorrerão por meio de postagens no feed e stories. O projeto se encerra em 18 de dezembro.

As postagens serão organizadas de acordo com os níveis dos cursos nas duas línguas. Para Língua Inglesa, serão ofertados conhecimentos linguísticos que contemplam os níveis A1 e A2. Já para Língua Espanhola, nos níveis A1, A2 e B1 do Quadro Comum Europeu.

Os alunos que estavam matriculados nas turmas dos cursos de idiomas antes da pandemia também podem acompanhar as atividades, mas as aulas que garantem certificação somente serão retomadas quando for possível voltar às atividades presenciais.

Agenda de postagens do perfil @extensaolinguasuepb
Segundas-feiras: Espanhol – Nível A1
Terças-feiras: Inglês – Níveis A1 e A2
Quartas-feiras: Inglês – Nível A2 e Espanhol – Nível A2
Quintas-feiras: Inglês – Nível A1
Sextas-feiras: Espanhol – Nível B1 e Inglês – Nível A1

Fonte Portal Correio

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.