Entretenimento
Paraibana Juliette Freire confirma favoritismo e é uma das finalistas do BBB21
Juliette disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com a influencer Camilla de Lucas e o cantor Fiuk.
Da Redação do Diamante Online
03/05/2021 às 12:06 | Atualizado em 07/03/2025 às 21:16
Juliette Freire é uma das finalistas do Big Brother Brasil 21. A paraibana teve apenas 1,48% dos votos no paredão deste domingo (02), que eliminou o pernambucano Gilberto. Com a decisão, Juliette disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com a influencer Camilla de Lucas e o cantor Fiuk.
Juliette entrou no programa como participante do Grupo Pipoca. Ela foi uma das integrantes do grupo imunizado na primeira semana do programa.
A paraibana sofreu no programa após ser perseguida por várias participantes. Durante o programa deste domingo, um VT sobre a trajetória dos participantes.
A advogada comentou sobre o que viu durante o VT de sua jornada. “Eu não estava louca. Eu comecei a me questionar se eu estava criando”, diz ela sobre os acontecimentos que ocorreram na casa.
“Eu falei que você podia ter ouvido algumas coisas e achado que foi para você e não foi. Não tudo”, analisa Camilla de Lucas. “As partes que me doíam muito, eram. Tanto é que passou”, fala a sister da Paraíba.
A final do BBB 21 acontece nesta terça-feira (04), na Rede Globo.
ClickPB
Tópicos

Mais Notícias em Entretenimento
Internet
Estética de estúdio japonês viraliza nas redes sociais e faz ChatGPT ganha 1 milhão de usuários em 1 hora
Feito foi comemorado por Sam Altman, presidente-executivo da OpenAI, dona do ChatGPT.
03/07/2025Filme
Reboot de “A Múmia” que será lançado em 2026 ganha primeira imagem; confira
O novo longa tem estreia mundial prevista para 16 de abril de 2026.
03/07/2025