Botofago da Paraíba escolhe Warley Santos como técnico interino, após demissão de Piza

Presidente Sérgio Meira e vice de futebol Ariano Wanderley concedem entrevista coletiva para explicar a demissão de Evaristo Piza

A diretoria do Botafogo da Paraíba confirmou que em substituição ao antigo técnico Evaristo Piza, Warley Santos ex – jogador profissional e auxiliar técnico da equipe é o novo técnico interino. A informação foi confirmada pelo presidente Sergio Meira ao Portal ClickPB, na última sexta-feira (13) após a realização de uma coletiva de imprensa onde foram explicados os motivos para a demissão de Piza. 

O presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, e o vice de futebol do clube, Ariano Wanderley, explicaram como chegaram à decisão de demitir o treinador e confirmaram que Warley vai comandar a equipe interinamente nos treinamentos para o jogo deste domingo, contra o Nacional de Patos, pelo Campeonato Paraibano.

Segundo eles, a decisão foi tomada após pressão da própria torcidade que estava insatisfeita com Piza.

Ainda segundo eles, em breve será anunciado o nome do novo técnico. "Vamos anunciar quando encontrarmos o nome certo", disse Ariano Wanderley.

Evaristo Piza deixa o Botafogo-PB após 73 jogos à frente da equipe. Foram, ao todo, 37 vitórias, 23 empates e 13 derrotas. O técnico foi campeão paraibano em 2019 pelo clube e vice-campeão da Copa do Nordeste no mesmo ano.

A demissão ocorreu após derrota para o Santa Cruz, na última quinta-feira (12) quando o Belo precisava apenas e um empate e voltou para casa com um placar de 3X0 para o time pernambucano. 

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.