Geral
Casa de prostituição que sorteava mulheres como prêmio de rifa é fechada
O local fazia propaganda da festa de um ano com uma programação "completa" de pornografia e exploração sexual de mulheres.
Da Redação do Diamante Online
12/02/2024 às 10:35 | Atualizado em 08/08/2025 às 14:25
Nas redes sociais, o local fazia propaganda da festa de 1 ano com uma "programação completa". — Foto: PCMS/ Divulgação
A Polícia Civil de Água Clara fechou nesse sábado (10) uma casa de prostituição que rifava mulher como "promoção' de aniversário do estabelecimento.
O local divulgava o evento nas redes sociais exibindo um folder que descrevia a programação da noite: strip tease a cada meia hora; rifa no valor de R$ 50 "valendo a noite inteira com uma mulher", telão com sexo e relações sexuais ao vivo.
Ainda conforme as autoridades, o local era conhecido na cidade por fazer regularmente bingos com diversos prêmios, dentre eles atos sexuais específicos ou uma noite inteira com uma mulher.
De acordo com a Polícia Civil, apesar de a prostituição em si não ser crime, a exploração sexual, através de qualquer meio que retire o direito de escolha das profissionais, é. Nesse caso, a profissional do sexo era escolhida para ser “sorteada” e quem ganhasse a “levava” como prêmio, retirando seu direito de escolha tanto em relação a quem vai ser seu cliente, quanto em relação ao preço cobrado.
g1
Tópicos

Mais Notícias em Geral
Brasil
Beneficiários do Bolsa Família estão impedidos de apostar em bets
Regulamento foi publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.
21/10/2025